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 Regras Gerais

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Time of Salem
Administração
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Posts : 103

MensagemAssunto: Regras Gerais   Dom Abr 15, 2012 5:57 pm



Regras Gerais
Regras de Salem


A fim de mantermos a ordem e um bom padrão para o fórum, a Administração elaborou uma lista com as regras gerais do fórum e do jogo, além de estabelecer algumas diretrizes que deverão ser aplicadas em certas situações.

I - Todo o conteúdo ON do fórum é restrito aos membros. Isto significa que, para poder visualizar o conteúdo, assim como jogar, é necessário criar um login, preencher uma ficha de inscrição e aguardar a seleção e aprovação.

II - Ao registrar-se, é terminantemente proibido o uso de sobrenomes já utilizados na série Harry Potter, exceto nos casos de personagens cannons ou previamente autorizados pela administração. Caso tenha se cadastrado com um destes nomes e queira trocá-lo por desconhecer as regras, o usuário poderá usar o tópico de muanças.

III - Se, depois de registrado, aprovado e devidamente classificado o jogador se tornar inativo, seus personagens poderão ser desativados sem necessidade de aviso. O mesmo se dá nos casos daqueles que desobedeçam as regras no que se refere a posts ou relações interpessoais dentro do fórum. Um detalhe: não é permitida a reativação de um personagem. Portanto, é necessário que o jogador cuide bem dos seus, para que não os perca e tenha de fazer uma nova ficha de inscrição, correndo o risco de ter algumas das particularidades de seu personagem tomadas por outros jogadores.

Sobre imagens


IV - As imagens dos avatares e assinaturas devem ser do photoplayer escolhido e registrado, e somente dele. Desenhos, caricaturas, fotos pessoais, entre outros não serão permitidos, de forma que o uso de algum deles pode implicar na exclusão da imagem sem aviso prévio. É permitida a troca de photoplayer depois de registrado a qualquer momento.

V - As dimensões máximas para os avatares é de 200 pixels de largura e 300 ou 400 de altura. Para assinaturas, as dimensões máximas permitidas são 500 de largura e 200 de altura.

VI - Não são permitidas imagens de cunho violento ou pornográfico em avatares e assinaturas, nem de qualquer outro conteúdo ofensivo.

VII - Aqueles que não obedecerem as regras quanto a imagens de avatares e assinaturas terão estes últimos deletados, e a incorrência no mesmo erro poderá acarretar a desativação.

VIII - Não é permitido o uso de fotos pessoais, animes ou animações como avatares e assinaturas.

Sobre postagens


IX - Posts com menos de 5 linhas serão considerados flood.

X - A contagem de linhas não inclui as falas ou quotes.

XI - Avisos de floods serão enviados a todos os personagens que infringirem esta regra, e caso o post não seja alterado para comportar o padrão do fórum, ele será deletado.

XII - Quotes são citações diretas de posts alheios, como falas, ações, entre outros. Estes não contarão como linhas. O player poderá explorar os sentimentos e pensamentos do personagem, descrições, dentre outros, a fim de alcançar o limite mínimo de linhas. Isto torna o post mais atrativo e menos repetitivo.

XIII - Membros estão proibidos de criar tópicos, exceto nas áreas OFFs, ou quando autorizado pela Administração.

XIV - O uso de linguagem obscena e palavras de baixo calão poderá tornar um post inválido e/ou causar a expulsão de um personagem, caso a administração note que este comete este erro repetidas vezes. Os posts devem seguir o padrão culto da linguagem, o que os torna mais claros, compreensivos e atrativos, e somente poderão conter ações diretamente alusivas a cenas de sexo, principalmente explícito, em spoilers ou com um aviso claro do conteúdo que se segue, de forma que só leia quem está ciente do que virá a seguir. Tais trechos, assim como beijos e outras formas de carícias, dependendo de sua intensidade, podem ser desconsiderados como linhas, de forma que o post pode vir a se tornar flood.

XV - Postagens "overpower" e personagens oniscientes poderão ser repreendidos e, em alguns casos, desativados, caso suas postagens dêem razões para que a Administração creia que isto deve ser feito. Uma MP será enviada neste caso, e o player terá um prazo de 5 (cinco) dias OFF para respondê-la antes que a Administração tome as previdências cabíveis.

XVI - Sobre postagens em aulas e duelos, consulte os tópicos sobre estes assuntos, no fórum Tutoriais.

Demais assuntos


XVII - Propagandas indevidas serão apagadas sem aviso prévio. Caso queira fazer parte dos Parceiros dó fórum basta enviar uma MP para Diretor Sebastian.

XVIII - A administração poderá mudar ou alterar qualquer uma destas regras. Um aviso será adicionado na sidebar, no campo de Novidades, caso isto aconteça. Se for o caso, todos os players deverão ler as novas regras a fim de evitar problemas futuros.

XIXX - As regras podem ser lidas por todos, mesmo aqueles que não estão registrados. Por isso, a administração se reserva o direito de agir conforme esta lista, sem que o jogador possa afirmar o não conhecimento das regras do fórum e do jogo.


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